Cidades

Vídeo: homem é preso após esfaquear jovem durante briga entre torcidas em Aparecida de Goiânia

Confusão aconteceu na porta de um colégio

Um desentendimento entre torcedores do Goiás e do Vila Nova terminou em violência na porta de um colégio, no bairro Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (7). Um homem de 51 anos acabou preso em flagrante depois de esfaquear um rapaz de 18 anos durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, acompanhado de dois amigos, aguardava na saída da escola o filho do suspeito, um adolescente de 17 anos. O rapaz e os colegas são torcedores do Goiás, enquanto o homem e o filho torcem para o Vila Nova. O grupo teria começado uma discussão, que rapidamente terminou em agressão.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito atinge o jovem com uma faca e o tumulto se espalha pela rua. A vítima acabou sendo socorrida e levada a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde.

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam o homem logo após o crime. Os agentes levaram o filho dele e outro adolescente, também de 17 anos, para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para prestar esclarecimentos.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo