Cidades

Vídeo: homem é preso após importunação sexual em ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia

Suspeito tentou fugir quebrando a janela do coletivo, mas foi encontrado na manhã seguinte

Na manhã deste sábado (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos após identificá-lo como autor de uma importunação sexual dentro de um ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia. O caso veio à tona depois que uma jovem de 18 anos registrou em vídeo o momento em que o suspeito se masturbava dentro do coletivo, na tarde desta sexta-feira (28), e denunciou a ação.

De acordo com a corporação, o homem ainda tentou fugir ao perceber que haviam o flagrado. Ele negou o crime, provocou tumulto e chegou a quebrar a janela do ônibus com um chute para escapar, causando dano ao patrimônio público. O motorista do coletivo relatou o susto e o prejuízo causado pelo ato violento do homem.

Após o ataque, equipes fardadas e o setor de Inteligência do Batalhão do Terminal iniciaram uma vigilância contínua para evitar que ele deixasse a região. As buscas seguiram durante toda a noite, até que o suspeito acabou sendo encontrado na Vila Delfiori, onde o prenderam. Conforme informações da PM, ele confessou as ações cometidas no dia anterior.

O homem possui uma longa ficha criminal, com registros por roubo, ato obsceno, tentativa de estupro e estupro. Os agentes o levaram para a delegacia, onde deve responder pelos crimes de importunação sexual e dano qualificado.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo