Vídeo: homem é preso após matar amigo durante desentendimento em Aparecida de Goiânia
Vítima e suspeito moravam juntos e tinham histórico de conflitos
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos suspeito de matar o próprio amigo a facadas na noite da última quinta-feira (5), em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no Parque Flamboyant e câmeras de segurança registraram toda a ação, que mostram a vítima tentando fugir antes de cair no chão.
De acordo com a corporação, os policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizaram a prisão cerca de duas horas após o homicídio com apoio da inteligência do 2º CRPM e equipes do 39º Batalhão. O suspeito, identificado como Jonas do Nascimento Silva, acabou sendo localizado ainda com a faca usada no crime presa à cintura. Ele confessou o ataque no momento da abordagem.
A vítima, Francinaldo José Gomes, de 41 anos, morava com o amigo há pouco mais de um ano em um galpão onde ambos dormiam e trabalhavam. No entanto, os dois eram usuários de drogas e vinham se desentendendo com frequência. Conforme o relato do suspeit, a discussão que terminou em morte começou após ele levar um tapa no rosto.
Francinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A equipe policial encaminhou Jonas à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o autuaram por homicídio qualificado por motivo fútil. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






