Notícia

Vídeo: homem é preso em Iporá após esfaquear duas pessoas e agredir outra em menos de um mês

A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (22), um homem investigado por dois crimes violentos em Iporá. A equipe da Delegacia de Polícia local, com apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 20ª DRP, localizou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca. A investigação apontou o envolvimento direto do autor nas agressões cometidas em maio e junho deste ano.

No primeiro caso, que ocorreu no dia 23 de maio, o homem atacou duas pessoas com golpes de faca durante a tradicional Festa de Maio. Testemunhas relataram que ele fugiu imediatamente após as agressões. As vítimas receberam atendimento médico e a Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio.

Pouco tempo depois, em 8 de junho, o mesmo indivíduo agrediu um homem que entrou por engano em seu carro. Segundo os investigadores, a vítima estava embriagada e sofreu lesões faciais graves após a agressão. Uma equipe médica socorreu o homem e o levou ao hospital. A Polícia classificou esse segundo episódio como lesão corporal.

Após identificar o paradeiro do suspeito, os policiais civis realizaram a prisão e o conduziram à delegacia. Agora, a equipe da Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes dos crimes e apurar se o agressor tem envolvimento em outros casos semelhantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo