Vídeo: homem é preso por jogar álcool e atear fogo na companheira em Águas Lindas de Goiás
Suspeito já tinha histórico de violência doméstica
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem, de 50 anos, em flagrante por jogar álcool e atear fogo na companheira em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu dentro do condomínio onde o casal morava, após uma discussão.
A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus nos braços e na barriga. O SAMU deu atendimento inicial a mulher e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Devido à gravidade, a equipe precisou transferi-la para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília.
De acordo com testemunhas, a proprietária da casa onde o casal morava encontrou a mulher ferida ao verificar uma árvore caída. No entanto, ao tentar ajudar a vítima, o homem a empurrou. Vizinhos conseguiram conter o suspeito até a chegada da PM, que realizava patrulhamento na região.
O homem também se feriu durante o ataque e recebeu atendimento médico sob escolta policial. Conforme informações, o suspeito já possuía antecedentes por violência doméstica. Após que o liberaram, os agentes o encaminharam à delegacia e o autuaram por tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, com perícia do IML e da Polícia Técnico-Científica.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






