Cidades

Vídeo: homem é preso suspeito de agredir cachorro da própria mãe e ameaça-la em Mineiros

Imagens mostram suspeito arremessando cão no chão

Nesta última quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir o cachorro da própria mãe, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O caso veio à tona após imagens de câmeras de segurança flagrarem uma das agressões contra o animal, da raça pastor alemão.

O vídeo, registrado no dia 1º de fevereiro, mostra o suspeito correndo atrás do cão e chegando a arremessá-lo no chão. A própria mãe do investigado fez a denúncia e procurou a Polícia Civil relatando os maus-tratos.

Além da violência contra o animal, os agentes também investigam o homem por ameaça no contexto de violência doméstica. De acordo com a corporação, ele acabou indo até a residência da família armado com uma faca de grandes proporções. Além disso, adotou um comportamento intimidatório e causou medo nas pessoas que estavam na casa da mãe.

Após diligências, a equipe localizou o suspeito e o prenderam em flagrante ainda com a faca. Ele já era conhecido da Polícia Civil de Mineiros e responde a outros procedimentos. A Delegacia de Polícia de Mineiros, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) conduz a investigação.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo