Cidades

Vídeo: idoso e filho são agredidos ao cobrar dívida em Nova Crixás

Suspeito fugiu após agredir pai e filho, que buscavam orientação jurídica

Um idoso de 88 anos e seu filho acabaram sendo atacados dentro de um escritório de advocacia em Nova Crixás. Eles estavam buscando orientação jurídica sobre uma dívida de R$ 108 mil que o suspeito tem com a família há dez anos. A violência ocorreu nesta última terça-feira (28) e câmeras de monitoramento registraram a ação.

Nas imagens, o suspeito atinge o filho do idoso com um tapa no rosto e ele cai no chão. Ao tentar intervir, o homem empurra a vítima que também sofre uma queda. Outras pessoas presentes conter o agressor e ele logo foge em seguida.

Segundo a família, antes do incidente, o idoso tentou cobrar a dívida diretamente na casa do suspeito, mas não o encontrou. Ao pedir que a filha do homem fizesse contato, recebeu ofensas, que culminaram na agressão no escritório.

O idoso, que utiliza bolsa de colostomia, apresentou hematomas e precisou de atendimento médico. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso, que acabou sendo registrado como lesão corporal em boletim de ocorrência.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo