Vídeo: jovem é abusada e quase morta após aceitar carona de conhecido da família em Goiânia

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e sofreu uma tentativa de homicídio após aceitar uma carona de um conhecido da família do ex-namorado. O crime ocorreu na última quarta-feira (2), entre os setores Goiânia 2 e Criméia Leste. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, também de 19 anos, desviou do trajeto e levou a vítima para uma área de mata próxima a um córrego, onde a agrediu, cometeu o abuso sexual e tentou matá-la afogada. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com a PM, a vítima seguia para o parque quando encontrou o agressor, que se ofereceu para levá-la de moto. Por ser alguém ligado à família do ex-companheiro, ela confiou e aceitou a carona. No entanto, o rapaz a conduziu até um local isolado, onde a espancou com socos e chutes na cabeça e afirmou diversas vezes que a mataria.
A jovem foi resgatada horas depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde permanece internada. A Polícia Civil investiga o caso como estupro e tentativa de feminicídio.
(O estudante de Jornalismo Guilherme Silva é orientado pelo Jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias.)