Cidades

Vídeo mostra motorista que atropelou e matou vigilante bebendo em bar no dia do acidente

Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Serra Dourada mostra Antônio Netto, motorista suspeito de atropelar e matar o vigilante Clenilton Lemes Correa, bebendo em um bar horas antes do acidente na GO-020, em Goiânia. A Polícia Civil acredita que a bebida se tratava de um chope. Ao ser preso, o motorista negou que tinha ingerido bebida alcóolica no dia do acidente.

No início das investigações, a defesa do motorista informou que foi concedida uma liminar para revogar a prisão, impondo apenas medidas cautelares diversas, e que “estará sempre à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário para contribuir para a elucidação dos fatos”.

As imagens divulgadas na quinta-feira 13, já foram anexadas ao inquérito da Polícia Civil. O acidente que matou o vigilante, aconteceu no último domingo 9. O motorista chegou a ser preso em flagrante depois do acidente, mas foi solto após decisão da Justiça.

Um amigo do suspeito, que o acompanhava no dia e no momento do acidente, afirmou em depoimento à Polícia Civil que os dois passaram a noite bebendo e que chegou a pedir para que Antônio socorresse a vítima após o acidente, porém o motorista não parou e fugiu do local em que o vigilante morreu.

Segundo a delegada do caso, Ana Cláudia Rodrigues, os amigos só notaram a presença da vítima após o impacto, mas não desceram do carro para prestar os primeiros socorros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo