Cidades

Vídeo: mulher trans é agredida e tem joias roubadas por homem insatisfeito com fim de programa

Na manhã deste domingo (26), um homem atacou uma mulher trans com um copo quebrado após não aceitar o fim de um programa em Goiânia. A vítima, contratada por R$ 400 para duas horas, procurou a polícia após ser agredida e ter seus pertences roubados.

Segundo o boletim de ocorrência, o encontro foi agendado online e, ao final do tempo combinado, o homem tentou continuar sem pagar, mas foi negado. Após a negativa, o suspeito quebrou um copo e atacou a jovem, causando hematomas e ferimentos no couro cabeludo, pescoço e peito.

Imagens de segurança mostram que o segundo homem no local só agiu após ouvir os gritos de socorro da vítima. Ele negou qualquer agressão e afirmou ter apenas expulsado o suspeito do local.

A vítima percebeu que seu anel e corrente de ouro haviam desaparecido. Ela foi encaminhada ao IML e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que analisa as imagens de segurança e os dados fornecidos para identificar o agressor.

Vídeo: Reprodução

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo