Cidades

Vídeo: mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura e queimaduras em Rio Verde

Imagens mostram vítima correndo antes de ser capturada e morta

Na noite desta última segunda-feira (20), uma mulher trans acabou sendo encontrada morta com sinais de tortura e queimaduras, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o corpo da vítima estava em um terreno baldio no bairro Monte Sinai. Ele tinha indícios de estrangulamento, pedradas e garrafadas.

De acordo com a corporação, a confusão se iniciou em um prostíbulo no Setor Pausanes, onde a mulher se envolveu em uma discussão com um grupo de pessoas. Após o desentendimento, os suspeitos a perseguiram com um Ford Ka branco. Imagens recuperadas de câmeras de segurança mostram a vítima tentando fugir e sendo alcançada pelo veículo.

Os suspeitos teriam colocado a mulher dentro do porta-malas do carro e a levado até o terreno onde o crime aconteceu. Conforme as investigações, a motivação seria o furto de um celular durante um programa. A Polícia Civil investiga como possível pretexto para a violência.

Após diligências, os agentes prenderam em flagrante três homens e uma mulher, suspeitos de participação no homicídio da mulher. Em seguida, a equipe levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. O caso continua sendo apurado para identificar se houve crime de transfobia.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo