Vídeo: PM suspeito de estar bêbado bate em carro e ainda bate na cara do outro motorista
O sargento da Polícia Militar de Goiás Samuel Reis Silva, suspeito de dirigir embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Itumbiara, na noite de quinta-feira (26 de dezembro), e acabou agredindo o motorista do outro veículo, de 34 anos, e que não quis se identificar por receio de represália.
De acordo com testemunhas e vídeos que foram divulgados nas redes sociais, o PM estava em sua camionete e teria batido na traseira do outro veículo. No vídeo o militar aparece partindo para cima do outro motorista e acaba desferindo três tapas no rosto dele. Neste momento algumas pessoas próximo da agressão começa a gritar e dizer que o militar estava armado.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e relatou que o PM estava “estava aparentemente exaltado, com os olhos vermelhos e odor etílico”, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
A vítima das agressões do PM disse em depoimento que estava com a esposa e filhas e procurava uma farmácia. Ele disse que só espera agora por justiça.
O sargento pagou fiança na delegacia e foi liberado.