Cidades

Vídeo: polícia civil prende suspeitos de agredir professor em Jataí

Vítima está em estado grave

Um professor universitário de 58 anos acabou sendo vítima de uma agressão brutal na madrugada do último domingo (29), em Jataí. O crime ocorreu por volta das 4h, em frente a um bar no Setor Epaminondas. Após uma aparente discussão, quatro indivíduos atacaram a vítima, conhecida como Marco Antônio. Equipes de socorro o levaram em estado grave para outra cidade, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com imagens de segurança do local, o professor estava posicionado atrás de um volkswagen gol branco enquanto conversava com os agressores. Quando um dos suspeitos o surpreendeu, jogando duas pedras em sua direção, uma delas o atingiu na cabeça, derrubando-o inconsciente. A violência prosseguiu com chutes e pisões na cabeça, mãos e braços da vítima, deferidos por outro agressor. Após o espancamento, os quatro suspeitos fugiram do local no veículo das imagens.

A Polícia Civil de Goiás teve uma ação rápida e através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), prendeu dois dos envolvidos na tentativa de homicídio do professor na madrugada desta segunda-feira (30). Além de localizar o veículo utilizado na fuga, no bairro Cidade Jardim I. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender os demais envolvidos no caso.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo