Vídeo: polícia cumpre mandado contra adolescente suspeita de matar o tio com óleo fervente

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Uruaçu, cumpriu neste sábado 29 um mandado de internação contra uma adolescente suspeita de praticar um ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado contra o próprio tio.
O crime teve grande repercussão na região de Uruaçu causando forte comoção ante a opinião pública. A adolescente teria despejado aproximadamente um litro de óleo fervente no corpo do próprio tio enquanto ele dormia.
A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), mas, devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira 28.
Além da internação da menor neste sábado 29, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no endereço da adolescente e de outra pessoa. Durante a operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, cujo sigilo foi judicialmente afastado. Os dispositivos serão submetidos a análise técnica para aprofundar as investigações.