CidadesNotícia

Vendedor morre após retirar dente do siso em clínica de Goiânia

Segundo a família, houve negligência médica no caso

A família do vendedor Luan Vinicius Alves Gonzaga, de 32 anos, afirma que ele veio a óbito após uma infecção decorrente da extração de um dente do siso em uma clínica de Goiânia. Segundo a tia dele, Dalila Dutra, Luan sentiu dor, procurou atendimento no local e recebeu medicação, mas não foi solicitado exame antes do procedimento.

De acordo com Dalila, o sobrinho apresentou inchaço no pescoço depois da cirurgia. “Machucou a boca dele nas extrações, não conseguiu tirar tudo, ficou resíduos de dente ósseo também. Simplesmente, eles deram o ponto e mandaram ele para casa. Ele não se recuperou”, relatou em entrevista à TV Anhanguera.

O cirurgião-dentista responsável não teve o nome divulgado. O advogado dele, Tiago Rosa de Oliveira, afirmou que a clínica realiza exames de imagem antes e depois de cada procedimento e que, no caso de Luan, não foram identificados restos radiculares. Ele disse ainda que uma possível comorbidade pode ter contribuído para o agravamento do quadro e que isso não foi informado pelo paciente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo