Cidades

Vídeo: servidor do TJ-GO é preso após confusão em bar e desacato a policiais em Goiânia

Um servidor do Tribunal de Justiça de Goiás foi preso na noite de sábado (20) após causar confusão em um bar de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado, assediando mulheres no local, arrumou briga com clientes e ainda desacatou os policiais que atenderam à ocorrência.

Testemunhas relataram que o homem se aproximava das mesas, fazia comentários inconvenientes com as mulheres e desafiava os companheiros delas. A situação gerou tensão no ambiente, e a PM foi chamada. Quando os militares chegaram, encontraram o servidor cambaleando na calçada e o abordaram. Durante o trajeto até a delegacia, ele xingou e ameaçou os policiais.

O homem foi autuado por perturbação do sossego e desacato. No dia seguinte, passou por audiência de custódia e a Justiça decidiu liberá-lo, mas com condições. Ele está proibido de frequentar bares e locais semelhantes enquanto o processo judicial estiver em andamento.

O caso será investigado, e o comportamento do servidor poderá ser avaliado administrativamente pelo TJ-GO.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo