Política

Vídeo: Silvye bate boca com jovem em praia: “filho da put…”

A deputada federal Silvye Alves (UB) aparece em um vídeo que viralizou batendo boca com um jovem, que acusa a parlamentar de ser de “direita entre aspas”.

A confusão ocorre numa praia, às margens do Rio Araguaia, em Luiz Alves, a 520 quilômetros de Goiânia. A filmagem foi feita no dia 20 de julho e só agora veio à tona.

No meio do bate-boca, eles trocam farpas e ela o chama de “burro”, “filho da puta”, “moleque” e chega a conter a mão dele em um dos momentos.

Inicialmente, a deputada chama o rapaz de “burro”. Ele retruca: “Está gritando por quê?”. Então, Silvye diz que ele a está agredindo. Ironicamente, ele questiona: “Agredindo?”.

“Você está sendo ignorante e filho da puta comigo”, afirma a deputada. No vídeo, Silvye segura o celular aparentemente gravando o áudio da conversa. O celular que filma tudo está nas mãos de um terceiro.

Com o dedo em riste, Silvye chama o rapaz de “moleque”. “Eu falei com o (deputado federal Gustavo) Gayer com um dedo na cara dele, que ele é moleque. E você é moleque igual a ele”, diz ela em referência a uma outra discussão com o deputado federal Gustavo Gayer (PL).

“Só porque eu estou questionando a senhora? A senhora é uma pessoa pública”, diz o rapaz que também afirma: “É deputada federal, se passa de uma coisa, mas é outra”, provoca ele.

O rapaz que aparece no vídeo tem um perfil no Instagram onde se apresenta como Pedro Lima, criador de conteúdo digital.

Até o fechamento desta reportagem, nem Silvye e nem o jovem comentaram acerca deste assunto. O espaço ficará aberto para futura manifestação de ambos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo