
Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão temporária contra mulheres suspeitas de cometer um homicídio. O crime aconteceu durante uma briga generalizada na feira do Carreiródromo, no dia 26 de maio deste ano.
Segundo os agentes, as mulheres esfaquearam um homem na cabeça e deixaram a faca cravada no crânio. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. Duas pessoas que tentaram defendê-lo também foram atacadas com golpes de faca, e uma das vítimas teve parte da orelha decepada.
As autoras foram identificadas como N.K.M.M.S., de 31 anos, e A.C.P.S., de 30. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que, após o crime, ambas se vangloriavam em distribuidoras da cidade por terem matado um homem. A Polícia Civil pediu a prisão temporária das investigadas, a ação visou impedir novos atos violentos durante os eventos. As suspeitas foram presas nesta segunda e estão à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)