Cidades

Vídeo: suspeito de matar homem em bar de Rio Verde é preso fugindo para o Paraguai

Vítima e suspeito trocavam ameaças há mais de 2 anos

Um homem identificado como Sebastião Carlos, conhecido como “Sebastião Pressão”, acabou preso nesta última quarta-feira (24). Ele tentava fugir para o Paraguai após matar Stener Antônio dos Santos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O crime aconteceu em um bar na Rua 16, no Setor Parque Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o homem entrou armado no estabelecimento e efetuou quatro disparos contra a vítima, que morreu no local. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) é o responsável por investigar o caso.

Logo após o homicídio, o suspeito fugiu em direção a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Entretanto, equipes da PCGO, Polícia Rodoviária Estadual do Mato Grosso do Sul (PRE/MS) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) o localizaram na fronteira. O homem usava as mesmas roupas da hora do crime.

Conforme as investigações apontam, a vítima e suspeito mantinham desavenças há mais de dois anos. Na última semana, Stener teria ameaçado Sebastião com uma arma, o que pode ter motivado o assassinato.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo