Cidades

Vídeo: três travestis são presos após agredirem e roubarem motorista em Aparecida de Goiânia

Vítima foi atacada após uma das suspeitas entrarem no carro

A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante três travestis, de 20, 21 e 27 anos, por agredirem e roubarem o motorista de uma caminhonete em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na tarde do último sábado (16), na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Câmeras de segurança do local registraram o crime.

De acordo com a corporação, a vítima, de 42 anos, relatou que buscava uma garota de programa na região dos motéis quando permitiu a entrada de uma das suspeitas no veículo. Logo em seguida, outras duas se aproximaram e iniciaram uma luta corporal. O motorista sofreu ferimentos no nariz e na boca, enquanto o grupo levava cartões, dinheiro e um celular.

As três suspeitas fugirem em um táxi e acabaram sendo localizadas no Parque Amazônia, em Goiânia, tentando sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Uma delas já usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes por roubo. Com elas, os agentes ainda encontraram uma porção de cocaína. As outras duas travestis também tinham registros criminais por roubo e extorsão.

A equipe encaminhou as suspeitas para a Central de Flagrantes, onde acabaram autuadas por roubo qualificado, lesão corporal dolosa, resistência e furto. Além disso, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecente.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo