Cidades

Vídeo: trio é preso após sequência de roubos em Goiânia

Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia prenderam, na noite de quarta-feira (17), um trio responsável por uma sequência de roubos em diferentes bairros da capital. A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações entre agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e as equipes da CPE.

Durante as buscas, os policiais encontraram os criminosos no Parque Industrial Paulista, em Goiânia, e recuperaram parte dos objetos roubados, o que reforçou a eficiência da operação integrada. Para ameaçar as pessoas, os assaltantes usavam um facão e um simulacro.

As investigações apontam que o primeiro suspeito, de 42 anos, estava monitorado por tornozeleira eletrônica. O segundo, de 34 anos, havia rompido o equipamento no dia 31 de agosto. Já o terceiro integrante do grupo, de apenas 18 anos, havia saído da prisão um dia antes, após a expedição de um alvará de soltura.

Imagens de câmeras de segurança reforçam as acusações. Em um dos registros, dois suspeitos desceram de um VW Gol branco usado nos crimes.

Com o trio, os militares encontraram três aparelhos celulares, um notebook, cartões de crédito e outros bens das vítimas. Além disso, apreenderam o facão, o simulacro e o veículo utilizado durante os assaltos.

A prisão dos suspeitos presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia e os indiciados por roubo qualificado. Todos possuem antecedentes por tráfico de drogas, roubo, receptação e furto qualificado. A Polícia Civil investiga agora a possível participação deles em outros crimes.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalisto Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo