Violência em Aparecida: troca de tiros com a PM em motel deixa três mortos
O final de semana foi violento em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. No sábado (14 de março) policiais militares foram recebidos a tiros dentro de um motel por cinco homens, os PMs revidaram e acertaram três suspeitos, que morreram no local. Dois deles conseguiram fugir, de acordo com testemunhas pulando muro do estabelecimento.
Este caso ocorreu na noite do sábado, mais cedo, à tarde, eles — os suspeitos — teriam sido os responsáveis pela morte de um dono de uma distribuidora de Aparecida. Os autores do crime filmaram toda a ação da morte do comerciante, que de acordo com testemunhas teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Após o trabalho de inteligência e diligência pelo local, os militares do Comando do Policiamento Especializado (CPE) conseguiram chegar ao motel usado pelos criminosos que estariam lá para comemorarem o crime de mais cedo. Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos reagiram à prisão e começaram a atirar nos policiais, usando pistolas e escopetas. Os policiais revidaram e balearam três deles, que morreram no local. Ainda de acordo com testemunhas, duas mulheres estariam com os homens no motel, as identidades dos envolvidos não foram reveladas até o fechamento deste texto.
A Polícia Civil, sob a investigação do delegado Eduardo Rodovalho do Grupo de Investigação de Homicídios, ficará responsável a partir de agora pelo caso. Ainda nesta segunda-feira (16 de março) deve haver um pronunciamento do delegado sobre os crimes.