Cidades

Vizinho mata policial militar em Catalão

Na tarde de quarta-feira 28, um crime ocorreu no distrito de Pires Belo, no município de Catalão, resultando na morte do Subtenente aposentado da Polícia Militar de Goiás Antônio Ribeiro, de 67 anos.

O suspeito do crime foi identificado como Valdivino Antônio de Sousa, de 70 anos, que seria amigo e vizinho de chácara da vítima.

A fatalidade foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que chegou à propriedade e encontrou o policial aposentado sem vida, apresentando uma significativa perfuração abaixo do ombro esquerdo, causada por um disparo de espingarda cartucheira.

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, ambos estavam juntos em Catalão e, posteriormente, dirigiram-se ao rancho do policial no distrito de Pires Belo. No início da tarde, ao chegarem ao local, o autor do crime teria, sem motivo aparente, pegado uma espingarda cartucheira escondida perto do telhado da casa, efetuando um disparo fatal contra o policial.

Após cometer o ato, Valdivino Antônio de Sousa fugiu do local levando consigo a arma do crime e outro revólver que estava na residência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo