Nacional

Apenas 4 políticos de Goiás estiveram no ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro

Diferente da manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, o ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), neste domingo 21, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, teve presença de apenas quatro políticos de Goiás.

A principal ausência foi a do governador Ronaldo Caiado (UB), aliado de Bolsonaro. Marcaram presença  o senador Wilder Morais, o ex-deputado federal Major Vitor Hugo, o pré-candidato a prefeito de Anápolis Márcio Correa e o deputado federal Gustavo Gayer (todos do PL).

Há quase dois meses, em São Paulo, eles também estiveram presentes, assim como os deputados federais Magda Mofatto (PRD), Professor Alcides (PL) e Zacharias Calil (UB), além do ex-deputado estadual Lissauer Vieira (PL), do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB) e o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL).

Em Copacabana, apenas Gustavo Gayer discursou, dos goianos. Ele destacou a importância do empenho de Elon Musk nas críticas feitas ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

Gayer está liderando as pesquisas na corrida eleitoral pela prefeitura de Goiânia, junto com Vanderlan Cardoso (PSD) e Adriana Accorsi (PT).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo