Cidades

Homem que atira em churrasqueiro em Jataí ainda não foi preso

Um churrasqueiro, de 23 anos, foi baleado por um cliente em uma distribuidora de bebidas, em Jataí, no sudoeste goiano. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem discute com o trabalhador e, em seguida, dispara contra ele e vai embora em uma moto. Chamou atenção que ele não teve pressa para cometer o crime.

O caso aconteceu na noite do último sábado 20, na Vila Progresso. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, que não teve a identidade divulgada, não foi preso.

O churrasqueiro foi atingido no ombro, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Segundo a unidade, o paciente não precisou de cirurgia e recebeu alta neste domingo 21.

A dona da distribuidora de bebidas contou à polícia que, antes do funcionário ser baleado, dois clientes estavam discutindo por causa de uma cobrança de dívida. Na sequência, segundo ela, um cliente sacou uma arma e atirou uma vez contra o churrasqueiro, que foi atingido no ombro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo