Política

Misael critica Vanderlan e diz que se fosse senador, não deixaria faltar água em Senador Canedo

Em entrevista a o podcast Canedo Alerta, o ex-prefeito de Senador Canedo e pré-candidato à Prefeitura do município Misael Oliveira (PRD) fez críticas ao senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Sem citar o nome do parlamentar, eleito senador por Goiás em 2018, e que já foi prefeito de Senador Canedo, Misael disse que se fosse ele o senador, teria resolvido problemas como falta de água, rede de esgoto e até a construção de um hospital.

“Eu respeito, nós atuamos em campos diferentes, mas se eu tivesse a oportunidade de ser senador da República, oito anos, nesse período, eu vou te contar um negócio, água na torneira não faltaria em Senador Canedo, a rede de esgoto já estaria pronta e um hospital. Senadores, em seis anos, tiveram quase R$ 800 milhões de emendas, aí fala assim, ‘eu amo Senador Canedo’. Quem ama, cuida”, disse Misael.

Na mesma entrevista, Misael chegou a dizer que Vanderlan é guloso pelo poder.

“Eu acho que ele erra quando quer abraçar o mundo, quer ser candidato em Goiânia e a esposa aqui, eu respeito, claro, mas não é assim que funciona […]. É uma pessoa muito gulosa pelo poder”, disse Misael.

Misael Oliveira tem um histórico político em Senador Canedo, foi deputado estadual, vereador em Goiânia, além de ter sido eleito prefeito de Senador Canedo, em 2012. Neste ano de 2024, ele forma uma chapa com a incumbência de ir às urnas com o empresário e jornalista Milter Mayer (Novo).

Até o fechamento desta reportagem, Vanderlan Cardoso não havia respondido à crítica de Misael, e o espaço ficará aberto para futura manifestação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo