Delegado Waldir diz que PL deveria apoiar Mabel para evitar vitória do PT em Goiânia
Presidente do Detran-GO e vice-presidente do União Brasil em Goiás, Delegado Waldir diz que, em recado ao PL, “não adianta chorar”, caso o PT, com Adriana Accorsi vença as eleições. Ele disse ainda que, se pudesse, perguntaria às lideranças liberais se eles querem deixar a esquerda vencer o pleito.
“Se eu pudesse dar um recado para o Gayer, o Wilder e para o Fred eu perguntaria: ‘vocês querem deixar o PT e a esquerda ganhar em Goiânia? Vocês escolhem. O nosso adversário é a esquerda em 2026. ‘Ah, vamos deixar para o segundo turno’. Aí a galinha pode já estar morta e não adianta mais chorar”, enfatizou ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Atualmente, o nome da base caiadista para a capital é Sandro Mabel. Delegado Waldir destacou que o grupo está trabalhando por Mabel.
“O Mabel é o candidato do governador e do nosso grupo político. Ele está trabalhando para se viabilizar. A gente tá andando e agora é cair no gosto da população”, pontuou.
Por outro lado, Fred Rodrigues, pré-candidato do PL à Prefeitura de Goiânia, não dá sinais de que pode retroceder da ideia de ir às urnas como cabeça de chapa.