Política

Izaura Cardoso critica gestão de Pellozo e descarta privatizar Sanesc

Em continuação às sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Senador Canedo, em parceria da Rádio Bandeirantes e Diário de Goiás, na sexta-feira 6, a candidata Izaura proferiu críticas à gestão de Fernando Pellozo (UB), prefeito e candidato à reeleição.

Sobre o problema da falta de água na cidade, Izaura afirmou que o impasse persiste e, ao ser lembrada que o atual prefeito havia dito à Rádio Bandeirantes, em sabatina, que havia solucionado esta questão da água, ela disse que o gestor vive no país das maravilhas de Alice.

“O atual gestor vive no país das maravilhas de Alice. Porque se você for em Senador Canedo e lá no Morada do Morro, no Morada do Bosque, Alvorada, Buritis, Vale das Brisas, misericórdia de vocês. Quanta dificuldade vocês têm passado aí. A cidade que ele traz aqui, na Rádio Bandeirantes, não é a cidade que nós conhecemos no dia a dia de Senador Canedo”, disse ela.

Questionada se defende uma privatização da Sanesc, Agência de Saneamento de Senador Canedo, Izaura Cardoso afirma que não e diz que a Sanesc não dá prejuízo.

“De forma alguma. A Sanesc não dá prejuízo, ela não tem concorrência. O que falta é gestão. O que falta é o uso correto do dinheiro que entra lá. Então, se fizesse o investimento correto, não faltaria água para os moradores de Senador Canedo, como não está sendo feito. Por isso que vem sofrendo. Esses últimos oito anos têm sido caos estabelecido. Não é por causa da falta de chuva que falta água em Senador Canedo. É por causa da falta de investimento. De fazer o uso correto em prol da população”, sublinhou.

Sobre as críticas que o casal, Izaura e Vanderlan, recebe de adversários, devido às candidaturas dos dois em, em Senador Canedo e em Goiânia, Izaura lembrou que vários casais políticos de Goiás fizeram ou farão a mesma coisa e citou o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado.

“O governador quer ser presidente, e a mulher dele quer ser senadora. O que você me diz? Isso é ganância? Iris Rezende foi prefeito, governador, e a Dona Iris foi deputada, foi senadora. Foi ganância? Foi bom para o estado de Goiás. Eu sou empresária, sou administradora, sou gestora, sou primeira suplente, conheço o nosso município. Amo Senador Canedo. Vocês imaginam, eu ganhando lá e o Vanderlan ganhando aqui, o tanto que vai ser o crescimento das duas cidades? Vai ser gigantesco.

Nunca foi tratado com ganância nem nada disso. Até porque ele, o próprio gestor que fala isso da gente, ele está no União Brasil e apoiando essa decisão do governador e da primeira-dama, o que eu acho justo, de eles quererem participar os dois. E se não for candidato a presidente, se os dois vão sair a senadores”, completou Izaura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo