Cidades

Mãe entrega filha à prostituição e é presa

Prisão ocorre após nova violação da ordem judicial e novas denúncias de abuso

Nessa quinta-feira (21), a Delegacia de Polícia de Morrinhos prendeu preventivamente uma mulher por descumprir uma medida protetiva de urgência que havia sido concedida em favor de sua filha adolescente. A mulher é investigada por explorar sua filha para fins de lucro, utilizando a adolescente para práticas sexuais através da prostituição. Após o início das investigações, a vítima, por meio de seu responsável, solicitou a imposição de medidas protetivas para evitar novos contatos ou intimidações da mãe.

Apesar da medida protetiva, a vítima voltou à delegacia relatando que sua mãe continuava a procurá-la e enviava mensagens. Diante dessa nova violação, a polícia solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi autorizada pela Justiça. A mulher foi detida e, após os procedimentos legais, foi levada à Unidade Prisional de Orizona, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia. A prisão ocorreu no contexto da Operação Hagnos, que visa combater crimes de violência doméstica e exploração sexual.

(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo