A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem nesta última segunda-feira (14), por atacar um motociclista com o carro durante uma briga de trânsito. O caso aconteceu no dia 8 de julho, na Avenida T-9, em Goiânia. O motorista ainda desacatou uma servidora e agrediu um policial civil.
Segundo os policiais, o homem teria jogado o veículo contra a moto da vítima de forma intencional, empurrando-o contra outro carro. O motociclista sofreu lesões e precisou receber atendimento médico. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que está sendo tratado como tentativa de homicídio qualificado.
Uma servidora da unidade policial realizou contato telefônico com o homem, para intimá-lo a comparecer e prestar esclarecimentos no inquérito policial. Porém ele reagiu com xingamentos e ofensas, desacatando à servidora. Os policiais se encaminharam para a casa do suspeito e ele resistiu a prisão, agredindo um dos agentes. Além da tentativa de homicídio, a equipe autuou o motorista por resistência, desobediência, desacato e lesão corporal contra agente público. A Polícia o levou para o sistema prisional e agora ele permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






