Grávida morre em capotamento a caminho de velório entre Montividiu e Amorinópolis

Uma mulher de 29 anos, que estava grávida, morreu em um acidente na manhã de quarta-feira (23), na GO-174. A tragédia ocorreu entre os municípios de Montividiu e Amorinópolis, no sudoeste de Goiás. A vítima do capotamento vinha de São Paulo e viajava com a família para a cidade de Iporá, onde participaria do velório do avô do motorista.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é que o condutor teria cochilado ao volante. Assim, o carro saiu da pista e capotou. No momento do acidente, a grávida não usava cinto de segurança e acabou sendo arremessada para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram ao local para atenderem a ocorrência, porém a mulher não resistiu aos ferimentos.
Os demais ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento do acidente. A PRE ainda investiga as causas do acidente.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)