Travesti condenada por roubo é presa em Aparecida de Goiânia
Suspeita estava foragida do sistema penitenciário

Uma travesti de 27 anos, condenada a mais de 11 anos de prisão por roubo, foi recapturada no final da manhã do domingo (3), em Aparecida de Goiânia. A suspeita estava foragida do sistema penitenciário goiano e acabou sendo localizada durante uma abordagem da Polícia Militar de Goiás.
O flagrante ocorreu na Rua Goiás, na Vila Nossa Senhora de Lourdes, região conhecida por abrigar diversos motéis. A travesti detida tentou disfarçar sua identidade, mas os policiais do 39º Batalhão confirmaram o mandado de prisão após consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
Além da condenação em regime fechado pelo crime de roubo, a travesti também responde a dois processos por tráfico de drogas, segundo os registros oficiais. Até então, ela cumpria essas penas em liberdade. Após a prisão, a equipe levou a foragida para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)