Cidades

Corpo carbonizado e em estado de decomposição é encontrado em chácara de Aparecida de Goiânia

Os restos mortais estavam parcialmente cobertos por terra em uma cosa rasa

Na tarde do último sábado (2), um corpo em avançado estado de decomposição acabou sendo encontrado por um chacareiro em um área no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. A vítima, ainda não identificada, estava parcialmente enterrada e teve o corpo consumido pelo fogo.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), um trabalhador que realizava uma queimada controlada na propriedade notou algo estranho entre o mato seco. Ao se aproximar, percebeu que se tratava de restos humanos. Ele acionou imediatamente os agentes.

Equipes da GCM, Polícia Militar de Goiás, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica foram ao local. Quando os bombeiros chegaram, as chamas já haviam cessado onde a vítima estava. Logo a perícia apontou que o corpo estava deteriorado, com partes ossificadas e carbonizadas, o que impediu a identificação imediata.

A Delegacia de Homicídios (DIH) investiga o caso como homicídio, mas não descarta outras possibilidades. O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher os restos mortais. Exames laboratoriais devem apontar o sexo, a causa e o tempo da morte do corpo encontrado. Até o momento, não há pistas sobre suspeitos ou motivação do crime.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo