Cidades

Duas mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas em Goiânia

Apartamento era usado como ponto de preparo e distribuição de drogas

A Polícia Civil de Goiás desmontou uma central de preparo e distribuição de drogas que funcionava dentro de um apartamento em Goiânia. A operação aconteceu na última terça-feira (12) e resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de integrar o esquema.

De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), o local servia como depósito e ponto de embalagem de entorpecentes destinados à venda de drogas. No imóvel, os agentes encontraram cocaína, maconha, skunk, drogas sintéticas, além de balança de precisão e materiais usados para embalar e identificar os produtos.

Conforme informações da equipe policial, as duas mulheres presas acabaram sendo identificadas como Luana Rodrigues de Paiva e Anna Luiza Barbosa Reis. Ambas estavam em posse de grande quantidade de drogas já prontas para comercialização. Além disso, o grupo criminoso movimentava valores milionários com o tráfico na capital e na Região Metropolitana.

As investigações apontam que a quadrilha utilizava mulheres jovens como responsáveis pelos depósitos e veículos alugados para realizar as entregas de drogas. A Polícia Civil segue realizando buscas para identificar outros envolvidos na organização.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo