Mulher é morta a facadas pelo companheiro na zona rural de Goianira
Suspeito já tinha passagem por violência doméstica contra a vítima

Na manhã do último domingo (17), uma mulher acabou sendo encontrada morta na zona rural de Goianira, na região metropolitana de Goiânia. O corpo da vítima apresentava ferimentos provocados por golpes de faca. O caso está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o suspeito confessou o crime no decorrer do depoimento. O homem relatou que a mulher teria tentado agredi-lo durante uma briga, assim ele acabou a golpeando duas vezes no tórax com uma faca. Ele também admitiu ter ingerido bebida alcoólica.
Ainda segundo o suspeito, o motivo da discussão foi um suposto ciúme. Ele declarou que a vítima desconfiava que estivesse envolvido com outra mulher. Os agente do 49º BPM, com apoio do 16º CRPM realizaram a prisão do homem em flagrante. A equipe o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Trindade, onde acabou sendo autuado. O homem já tinha uma passagem por violência doméstica contra a vítima, registrada na Lei Maria da Penha, mas a mulher havia arquivado o processo.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)