Mulher é presa por tráfico de drogas após filho de 8 anos levar cocaína à escola em Goiânia

A Guarda Civil Metropolitana, prendeu uma mulher de 24 anos, após seu filho de 8 anos levar uma porção de cocaína escondida para uma escola municipal. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (26),no Setor dos Funcionários, em Goiânia. A criança revelou a droga à professora e à diretora, afirmando que ela pertencia à mãe e servia “pra colocar comida dentro de casa”.
A direção da escola acionou a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Civil. Os agentes confirmaram que a substância realmente pertencia à mulher, que foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O histórico do caso mostra que o companheiro da suspeita já havia sido preso meses atrás pela mesma equipe, também por tráfico de drogas, dentro da residência onde a criança mora.
Após a prisão dele, a Central de Flagrantes recebeu diversas denúncias anônimas indicando que a mulher teria assumido a venda de entorpecentes na região. A mulher permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)