Três homens são presos por violência doméstica em Águas Lindas
Casos envolveram agressões, ameaças e lesões contra companheiras e familiares

A Polícia Civil de Goiás prendeu três homens suspeitos de violência doméstica nesta última terça-feira (26), em Águas Lindas de Goiás. As ações fazem parte da Operação Shamar, que acontece em todo o país para reforçar o combate à violência contra a mulher.
Um dos casos mais graves de violência envolveu uma mulher grávida que acabou sendo agredida pelo próprio filho, de 20 anos, no Setor 5. Após registrar a ocorrência, a vítima recebeu apoio imediato da corporação, que localizou e prendeu o suspeito em flagrante.
No Setor Chiola, os agentes detiveram um homem de 38 anos por ameaça e lesão corporal contra a companheira. Durante a madrugada, vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima. Horas depois, a mulher, bastante ferida por conta da violência sofrida, conseguiu chegar até a casa de uma vizinha após o suspeito invadir o local.
Ainda no mesmo dia, a equipe prendeu outro homem de 38 anos no Setor América 5 por lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, as prisões reforçam o compromisso da instituição em garantir a segurança e a dignidade das vítimas de violência doméstica.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)