Motorista embriagada mata mulher e deixa outras três feridas em Trindade
Vítimas voltavam da igreja quando foram atingidas
Uma motorista embriagada matou uma mulher de 47 anos e deixou outras três pessoas gravemente feridas em um atropelamento na noite desta última quinta-feira (28), em Trindade. As vítimas estavam retornando da igreja quando acabaram sendo atingidas. Uma criança de 8 anos também estava no grupo, mas não ficou ferida.
De acordo a Polícia Civil de Goiás, a motorista, de 42 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,88 mg/l de álcool, índice quase três vezes maior que o limite previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ela confessou ter ingerido bebidas alcoólicas pouco antes do acidente.
A corporação realizou a prisão da motorista em flagrante e a levaram para a Central Geral de Flagrantes. Os agentes a autuaram por homicídio culposo e lesão corporal culposa, ambos qualificados pela embriaguez. O carro dela não apresentava marcas de frenagem, o que reforça a suspeita de imprudência.
As vítimas acabaram sendo socorridas e encaminhadas ao hospital. Os prontuários médicos confirmaram a morte de uma delas e o estado grave das demais. O caso segue em investigação.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






