Cidades

Falso policial é preso com arma após acidente em Senador Canedo

Suspeito afirmou ser policial para agentes de trânsito depois de se envolver em acidente

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem de 30 anos, em Senador Canedo, após se envolver em um acidente de trânsito e se passar por policial civil. A prisão ocorreu no Conjunto Morada do Morro, com ação do 27º BPM.

De acordo com a corporação, o condutor afirmou ser policial civil aos agentes de trânsito que atenderam a ocorrência. Ao perceberem que ele estava armado, os agentes solicitaram apoio imediato da PM. Durante a abordagem, os militares encontraram com o homem uma pistola calibre 9 mm. O homem ainda insistiu que trabalhava em uma delegacia no Parque Atheneu, em Goiânia, entretanto a informação era falsa.

O falso policial não possui qualquer vínculo com a Polícia Civil de Goiás e nem autorização para portar arma de fogo. A equipe encaminhou o homem para a Subdelegacia de Senador Canedo, onde acabou sendo indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e falsa identidade.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo