Cidades

Homem é preso após manter esposa em cárcere privado em Aparecida de Goiânia

Mulher contou que era impedida de sair de casa e sofria constantes ameaças, inclusive com uma arma

Na manhã da última quarta-feira (27), a Polícia Militar de Goiás realizou a prisão de um homem de 51 anos por manter a própria esposa, de 43 anos, em cárcere privado. O suspeito mantinha a mulher dentro de uma casa no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A denúncia partiu da advogada da vítima, que recebeu o relato da cliente e acionou a corporação.

De acordo com os agentes do 45º BPM, o suspeito acabou sendo localizado dentro da residência. A mulher confirmou para os policiais que vinha sendo impedida de sair de casa e relatou ter sofrido ameaças de morte. A equipe também encontrou uma arma escondida no guarda-roupa, o homem a usava para intimidar a esposa.

O homem negou as ameaças contra a esposa, mas admitiu ser dono da arma. Ele alegou ter registro, porém não apresentou o certificado de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). A PM encaminhou o caso para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo