Vídeo: crianças são resgatadas após sofrerem choques e agressões do pai em Goiânia
Pai afirmava que as agressões eram forma de educação

A Polícia Militar de Goiás resgatou duas crianças, de 7 e 8 anos, na tarde da última terça-feira (2), após serem vítimas de maus-tratos pelo próprio pai, em Goiânia. O 9º BPM conduziu a ação com apoio do Conselho Tutelar na região norte da capital.
De acordo com relatos das vítimas, o pai os castigava com chicotadas feitas com fios elétricos e até os submetiam a choques. A violência começou em janeiro, quando passaram a viver sob a guarda do genitor. O homem afirmou que as agressões eram uma forma de “educar” os filhos, por considerá-los “custosos” e “desobedientes”.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a situação de abuso. A equipe policial realizou a prisão em flagrante do pai e o colocaram à disposição da Justiça. As crianças receberam atendimento imediato e agora estão sob a proteção do Conselho Tutelar. Conforme informado pela corporação, os agentes ainda não localizaram a mãe das vítimas. Ela seria moradora de rua e usuária de drogas. O caso segue em investigação.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)