Polícia resgata adolescente em casa usada por facção em Rio Verde

A Polícia Civil resgatou um adolescente de 14 anos em uma casa usada por uma facção criminosa em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O Genarc realizou a operação nesta quarta-feira (3) após investigações confirmarem que o local servia como ponto de apoio ao tráfico de drogas.
Durante a ação, dois suspeitos fugiram ao perceber a chegada das equipes. Eles correram para uma área de mata e, por isso, o Graer e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram buscas. No entanto, até o momento, a polícia não localizou os homens.
Além disso, os policiais apreenderam drogas e duas armas de fogo na residência. A polícia encaminhou o material para a delegacia, o que reforça os indícios de que a facção atuava de forma estruturada no bairro Monte Sião.
Por fim, a Polícia Civil confirmou que já identificou os suspeitos que estavam no imóvel. As investigações continuam, a fim de localizar outros integrantes da facção que mantém atividades criminosas na cidade.
(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)