Cidades

Corpo de pedreiro é encontrado em pastagem de Anápolis

A Polícia Militar encontrou o corpo de um pedreiro de 29 anos na tarde desta quarta-feira (10), em uma área de pastagem próxima ao Anel Viário, que liga os bairros Copacabana e Calixtópolis, em Anápolis. Um morador que passava pelo local acionou os militares imediatamente após avistar a vítima.

Os peritos do Instituto Médico Legal recolheram o corpo e iniciaram os exames, que irão confirmar a causa da morte. Embora o pedreiro apresentasse apenas escoriações nos braços, os investigadores avaliam a hipótese de atropelamento. No entanto, apenas o laudo necroscópico poderá esclarecer os fatos.

Familiares e pessoas próximas relataram que o pedreiro era conhecido na região e não tinha antecedentes criminais. Além disso, eles afirmaram desconhecer qualquer desentendimento recente que pudesse justificar a suspeita de crime.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e, para avançar nas investigações, vai analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local. Assim, os investigadores esperam esclarecer as circunstâncias que resultaram no óbito do pedreiro.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo