Cidades

Bebê sofre queimaduras possivelmente causadas por cigarros e suspeito é preso em Vila Boa

Caso segue em investigação para apurar circunstâncias das lesões

Um bebê de apenas 10 meses deu entrada no Hospital Municipal de Vila Boa com diversas lesões pelo corpo, incluindo queimaduras no abdômen, possivelmente provocadas por cigarro. O caso mobilizou a Polícia Militar de Goiás na noite do último sábado (25).

O suspeito, um homem que apresentava comportamento agressivo e resistência, acabou sendo localizado após diligências. Inicialmente, ele se recusou a colaborar, impedindo a revista pessoal e o uso de algemas. Para conter a situação, os policiais solicitaram reforço de outras guarnições.

Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, o apoio policial do distrito de Bezerra chegou e os agentes realizaram os procedimentos legais, incluindo o algemamento. A equipe encaminhou o suspeito à delegacia de Formosa (GO) para as providências cabíveis.

A vítima esteve acompanhada da mãe e da avó, que prestaram depoimento junto ao Conselho Tutelar. O caso segue em investigação e a polícia não descarta novas medidas para proteger a criança.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo