Mulher é presa por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Aparecida de Goiânia
Suspeita já havia sido presa por violência doméstica e voltou a ofender a vítima
Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher, de 41 anos, em Aparecida de Goiânia. Ela é suspeita de descumprir uma medida protetiva e ameaçar a própria mãe. A equipe da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) ficou responsável por realizar a prisão.
De acordo com a corporação, a vítima procurou a delegacia após a filha voltar a morar em sua casa sem autorização. A mulher acabou sendo liberada recentemente pela Justiça por uma prisão relacionada a casos de violência doméstica. Desde então, passou a ofender e ameaçar a mãe de forma recorrente.
Diante da denúncia e do descumprimento da medida protetiva, a autoridade policial pediu a prisão preventiva da investigada. O pedido foi aceito pela Justiça, e os agentes cumpriram o mandado na residência da vítima, local do qual a mulher deveria manter distância.
A Polícia já tinha detido anteriormente a suspeita por agredir a mãe, além de acumular histórico de violência doméstica. Ela agora permanece presa e está à disposição do Poder Judiciário.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






