Motorista é morto a tiros após não parar em blitz da PRF em Rio Verde (GO)
Homem de 45 anos não parou em blitz, tentou fugir e estava sob efeito de álcool; policiais foram afastados preventivamente.
Um motorista de 45 anos morreu após ser atingido por disparos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a corporação, ele não obedeceu à ordem de parada durante uma fiscalização na BR-452.
Segundo o inspetor Jander Costa, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A PRF informou ainda que havia suspeita de que ele estivesse sob efeito de álcool, suspeita confirmada pelo exame médico.
A corporação lamentou o episódio e abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido. Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente de todas as atividades até a conclusão das investigações.
Confira abaixo a nota da PRF na íntegra:
A Corregedoria Regional da PRF em Goiás determinou a abertura de procedimento interno para investigar a ocorrência registrada na noite de 29 de outubro. O Escritório Regional de Direitos Humanos do órgão também foi acionado para prestar assistência. Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente de todas as atividades operacionais até a conclusão das apurações. A PRF lamenta o ocorrido e destacou o Escritório Regional de Direitos Humanos do órgão para prestar as assistências necessárias.






