Cidades

Médico morre após colisão na GO-060

O médico oftalmologista Geraldo Barcelos Filho morreu na manhã desta terça-feira (4) depois que o carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão na GO-060, na zona rural de Israelândia, oeste de Goiás. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o médico ficou preso às ferragens. Equipes do Samu chegaram a prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da colisão. De acordo com o delegado Ronaldo Leite, responsável pelo caso, o motorista do caminhão e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias para esclarecer o que provocou o acidente. A dinâmica ainda não está totalmente definida, mas os peritos já iniciaram o trabalho no local.

Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o médico atuava como oftalmologista e era reconhecido pelo atendimento humanizado. Assim que a morte foi confirmada, amigos, colegas e pacientes usaram as redes sociais para lamentar a perda. As mensagens destacam o carinho e a dedicação do profissional.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo