Homem é preso após ameaçar e atirar no portão da casa da ex, em Luziânia
Suspeito confessou ter efetuado disparos e escondido arma sob a cama
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (12), um homem suspeito de ameaçar e atirar contra o portão da casa da ex-companheira, em Luziânia. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado ao processo que investiga o caso de violência doméstica.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) recebeu apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no caso. Na residência, os agentes encontraram um revólver e oito munições escondidos embaixo da cama do suspeito. Durante a abordagem, ele admitiu ser o dono da arma e acabou sendo detido. O suspeito também confessou ter disparado para o alto em frente à residência da vítima e afirmou estar arrependido.
Na unidade policial, o homem voltou a reconhecer a posse do armamento e dos projéteis. Diante do risco à integridade física e psicológica da vítima e do histórico de ameaças, a autoridade policial decidiu não conceder fiança. Os agentes encaminharam o caso ao Poder Judiciário, que agora irá analisar a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






