Homem morre afogado em represa enquanto pescava em Luziânia
Homem de 36 anos se afogou enquanto pescava com amigos na região do Setor Marajoara, em Luziânia; Corpo foi localizado pelos bombeiros a dois metros de profundidade
Um homem de 36 anos morreu afogado na tarde de sexta-feira (7) em uma represa localizada na região do Setor Marajoara, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava no local acompanhado de dois amigos para pescar quando decidiu entrar na água e acabou se afogando.
Os colegas tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram. O SAMU foi acionado e, ao chegar, constatou que o corpo havia submergido. A equipe então pediu apoio aos bombeiros, que iniciaram as buscas e encontraram a vítima a cerca de dois metros do ponto indicado pelas testemunhas.
A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável pelos procedimentos legais após o resgate. De acordo com os bombeiros, o nível da represa aumentou nas últimas semanas por causa das chuvas, chegando a até três metros de profundidade.
O Corpo de Bombeiros reforçou o alerta para que a população evite nadar ou pescar em locais sem segurança, especialmente em represas, barragens e áreas com correnteza, onde o risco de afogamento é maior.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






