Moradora de rua é presa pela 2ª vez após esfaquear mulher no centro de Goiânia
Suspeita tem passagens por crimes graves e estava foragida desde o início do ano
Na manha desta última quinta-feira (20), a Polícia Militar prendeu uma moradora de rua por esfaquear uma mulher durante uma discussão no setor Central, em Goiânia. Os agentes localizaram a suspeita no Terminal Paulo Garcia. Conforme a corporação, essa é a segunda vez que eles a detêm pelo mesmo tipo de crime em menos de um ano.
Segundo a PM, a briga começou por causa de um desentendimento relacionado ao valor cobrado por drogas. A moradora de rua, que é usuária de entorpecentes, teria ido ao encontro da vítima para comprar mais substâncias. Durante a negociação, as duas discutiram e a situação evoluiu para agressão.
Em meio ao conflito, a suspeita pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher. Testemunhas acionaram a polícia, que também chamou o socorro para atender a vítima. No entanto, após buscas pela região, a equipe encontrou a agressora e a prenderam em flagrante.
A moradora de rua estava foragida por ter esfaqueado outra pessoa no início do ano e possui histórico de passagens por tentativa de homicídio, roubo, furto e desacato. Os agentes a encaminharam à delegacia, onde ela permanece à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






